quarta-feira, 21 de julho de 2010

Melhor Amiga «3

Não sei..uns dias estamos bem, outros dias estamos mal..
...mudas de humor constantemente!
E ás vezes nem eu te consigo compreender!
Pedi-te um tempo para pensar! E acho que o tempo que tive foi o suficiente para pensar bem, e tomar uma decisão!
Bem.. tu das-me desprezo, por vezes ignoras-me, deixas de me responder, ás vezes tratas-me como tratas, mas se o fazes é para meu bem, e se me tratas assim, é porque estas com problemas, mas sabes muito bem que não tenho culpa do que está a acontecer á tua volta, e não tens de me tratar assim.. Mas eu sei que tu nunca serias capaz de me magoar, de me trocar, ou de me trair, tu confias tanto em mim, como eu em ti, e esta nossa amizade, não vamos deita-la fora só por causa de umas discussões estúpidas, sem motivo algum..
És a melhor coisa que tenho, foste aquilo que me mudou !
És especial <3 Venero-te gemmy *w*

A nossa musica *O* [ fredfox - Amo-te ]

Elisa Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário