segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma vez!


Dei-me conta que continuo a pensar em ti, e agora sei que te perdi realmente, pensava que te tinha esquecido, mas á uns dias não paro de pensar em ti! Penso o que aconteceria se cometesse aquela loucura no arraial, penso qual seria a tua cara!
Não sei como pude deixar que isto acontecesse, mas aconteceu! E agora, o que resta é mentalizar-me que nunca mais te vou ver, e que já não fazes parte da minha vida!
Acabou! Tiveste uma atitude muito estúpida comigo, e de ti, só mesmo amizade, ou nem isso !
Julgava que depois de tudo, nunca mais ia voltar a pensar em ti, ou voltar a escrever para ti, mas aconteceu! O meu coração diz que és passado, e já seguiu em frente, já tenho em quem pensar e não fazes parte mais da minha vida, mas a minha cabeça diz que na realidade nunca cheguei a esquecer-te, mas sei que já não sinto nada por ti, mesmo nada!

Elisa Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário