sábado, 16 de julho de 2011

MPT


Ás vezes só me apetece chamar-te de parva. Gritar-te aos ouvidos que és perfeita, vezes e vezes sem conta, mostrar ao mundo o quão poderoda és, admirar-te pela tua força e forma de lutar com os problemas, e tudo o resto. És muito forte e eu sei que és capaz de superar tudo e todos, estas com algumas dificuldades, mas nunca, nunca mesmo, te deixes caír, porque vou estar cá para tudo, meu bem, como sempre estive. És uma lutadora, e sei que vais conseguir alcançar todos os teus objectivos, és daquelas pessoas que quando eu estou mal, tu mesmo assim me perguntas se estou bem, e eu sou daquelas pessoas que mesmo deprimida consigo responder-te que sim, com um sorrizo falço na cara. Mas tu, és perita nisso, e consegues olhar-me nos olhos, abraçar-me bem apertado, e dizer-me "Eu sei que não estás" . Um dia vou voar, voar para tens braços. Um dia vou cair, cair no teu colo. Um dia vou saltar, tão alto até te alcaçar. Um dia vou gritar, tão alto que todo o mundo vai ouvir, o quanto te amo, e o quanto és especial para mim. Obrigada, por estares lá sempre, sempre que perciso. Mesmo quando estou no meio de todas, e no fundo sinto-me só, pois a minha tristesa é tanta que só consigo estar deprimida, e quando ganho forças para levantar a cabeça, és tu quem está a meu lado. Amo-te sempre e para sempre @ Nunca, mas nunca me deixes, és o meu viciu (:

Elisa Silva, dezoito de Fevereiro de dois mil e onze .

1 comentário: