sábado, 19 de março de 2011

Patricia.

Olha, só quero que saibas que és uma rapariga fantástica, e que tens todo o meu apoio em todos os interesses amorosos que tiveste/tiveres, mas bem, á que admitir, que este rapazola já fez shit, que chegue. Acredita mesmo, que o que ele disse, é pura das verdades, mais sincero que ele foi é impossível, mas acredita, que se ele soubesse que estavas comigo, não teria dito aquilo ...
Eu já te disse tudo o que achava, para alguns pode ter sido um grande erro, o que nós fizemos, mas na minha opinião, foi o melhor que poderíamos ter feito, acredita que sim. Se não tivesse acontecido nada disto, tu ainda estarias iludida, com aquele parvo.. E bem, presumo que o melhor para ti seja chorares das verdades, do que te iludires das mentiras. Acho que já sabes o que penso, e bem, está na altura de o esqueceres, aliás, nunca te devias ter apaixonado por ele, mas o amor não escolhe sentimento, porque desde que esse dia aconteceu, ele só te fez sofrer, e foi muito pior para ti, porque tinhas acabado de esquecer outro rapaz, e este, bem, empurrou-te com tanta força que caíste que nem uma pena, frágil como és sei bem como ficaste, mas podes ter a certeza, que eu, a Margarida, e todas as outras, vamos dar-te muita força mesmo, e ajudar-te a levantar de uma inúmera queda destas, mas só o tempo, o fará completamente.
Ouve bem girl, o teu príncipe encantado á de chegar. A uns chega mais cedo, a outros tarde de mais, mas ele tem que vir, e esperes o tempo que esperares, nós vamos estar lá sempre!
Espero que consigas superar essa mágoa que tens rapidamente, pois podes contar connosco para tudo! Amo-te Patrícia Alexandra Mendes.

Elisa Silva.

Pedido de desculpa a todos os leitores, e seguidores deste blog, para o grande palavrão que ali está escrito * :X

Sem comentários:

Enviar um comentário