terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nuno


No inicio comecei a conhecer-te e eras um menino muito fofinho, e eu dizia que eras mais querido no msn, e tu também me estavas sempre a dizer isso x) Depois começaste a ficar um bocado na Lua e ás vezes magoavas-me e nem te davas conta -.- Mas pronto, estes dias tens estado bem fofi comigo (comigo e não só) e isso chega, espero que este novo Nuno fofinho fique, e não vá. Sobre ti, não á muito a dizer, simplesmente te posso dizer que és um grande amigo e que como todos nós, tens defeitos e qualidades, e sim, também és um pão e também és muito querido e fofi, muahah :p
Bem, prometi que te fazia um texto e este não esta grande coisa, não estou inspirada porque hoje, como sabes, quem está na Lua sou eu :P Mas fica aqui prometido que para a próxima faço-te um daqueles textões mesmo grandes, daqueles que dizes que eu escrevo bué bem :3
Adoro-te muito fofinho :D

Elisa Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário